Pagamentos

FORMAS DE PAGAMENTO:

1. Cartão de crédito 

Aceitamos diversas bandeiras para sua maior comodidade que podem ser escolhidas ao finalizar sua compra. 

2. PIX/Transferência Bancária 

Após realizar o pagamento através de PIX ou Transferência Bancária (TED), você deverá enviar uma foto ou pdf do comprovante de pagamento para o e-mail ecommerce@cleanpackdistribuidora.com.br, ou por WhatsApp (47)99247-1716, para confirmar o pagamento e darmos encaminhamento ao processo de entrega de seus pedidos.

Chave PIX: 22.686.734/0001-09

Transferência Bancária TED:

748 | Banco Cooperativo Sicredi S.A.

Agência: 2606
Conta corrente nº: 643033
Favorecido: CLEANPACK DISTRIBUIDORA EIRELI
CNPJ: 22.686.734/0001-09

3. Boleto Bancário À VISTA - Venda para CNPJ e CPF:

Condição de venda sem consulta à Crédito. Os boletos são emitidos com vencimento para até 3 dias após a emissão, e o pagamento é confirmado em até 72 horas úteis. Os boletos podem ser pagos em qualquer banco ou agência lotérica. Observação Importante: Os pedidos somente serão encaminhados para faturamento, separação e envio, após a confirmação bancária da liquidação do boleto. Quanto antes o boleto for liquidado, antes acontecerá todo o procedimento de entrega. Por isso ao emitir o boleto, pague-o imediatamente para maior agilidade de todo o processo de entrega. Todo o prazo de entrega na condição de “Boleto Bancário”, começa a contar a partir da informação bancária da liquidação do respectivo boleto.

4. Boleto Bancário À PRAZO com 28 dias à partir do dia do Faturamento - Venda somente para CNPJ (Exceto MEI-Micro Empreendedor Individual):

Nessa condição os pedidos somente serão enviados para faturamento após a aprovação do crédito, em até 3 dias úteis. Nesse caso, no momento do envio do pedido, não será emitido boleto. O pedido será enviado para análise de crédito e, em até 3 dias úteis, entraremos em contato, para confirmação ou não do faturamento do pedido. Nesse momento, caso o crédito seja aprovado informaremos por nossos canais de comunicação e o boleto acompanhará a Nota Fiscal. Caso o crédito não seja aprovado, informaremos também por nossos canais de comunicação, as formas para pagamento antecipado. Observação Importante: Em caso do cliente estar com o CNPJ ou com o CPF dos sócios ou proprietário incluído como inadimplente ou negativado nos birôs de consulta de crédito: SPC, SERASA e outros, automaticamente o crédito será reprovado. O Crédito também poderá ser reprovado por outros motivos, mesmo estanto adimplente nos birôs de consulta, por outros motivos como: a) Insuficiência de informações de compras do CNPJ; b) Insuficiência de informações dos Sócios ou Proprietário; c) Empresa com data de fundação inferior à 12 (doze) meses de atividade; d) MEI-Micro Empreendedor Individual, e) CPF, Pessoa Física.

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